DENÚNCIA

Moradores da 1ª Travessa Professor Adão Barnabé fazem apelo a Prefeitura


 Os moradores fizeram um apelo ao Blog O Povo Vitória e nos enviaram dezenas de fotos para comprovar, pediram que fizéssemos uma matéria para que sua reivindicação chegasse a Prefeitura.

Segundo os moradores é uma rua de grande fluxo diário de pessoas e da acesso a Escola Guiomar Krause no bairro Jardim Ipiranga em Vitória de Santo Antão, segundo uma moradora pretendem também chamar a Globo Recife para fazer uma matéria no quadro "Calendário do NETV".  

Fonte: Google maps 

Uma moradora que não quis se identificar disse que mora na rua há 55 anos e que toda eleição tem promessas mas nunca fizeram o calçamento. Os moradores disseram que na Prefeitura a rua encontra-se como calçada.
A noite é está a situação um escuro enorme, os moradores disseram que já compraram lâmpada para o poste com recursos próprios para ter um pouco de segurança.
Fotos cedida pelos moradores

Comentários

  1. Rapaz! Sinceramente, é melhor o pessoal fazer uma vaquinha, comprar as lâmpadas, fazer uma gambiarra na instalação pública e deixar quieto! Precisamos nos juntar, ajudar uns aos outros... É muito melhor que esperar dos políticos. Nós podemos sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IPOMOEA CAIRICA, MAIS CONHECIDA COMO FLOR DE JITIRANA !

VOCÊ CONHECE O PLANALTO DA BORBOREMA?

Carcará