ARTISTA VITORIENSE É ESCOLHIDO PARA INTERVENÇÃO ARTÍSTICA URBANA EM VITÓRIA

Artista vitoriense Jack Nansei foi escolhido pela empresa BRF para fazer duas artes para uma intervenção artística "que representa a história e a cultura de Vitória de Santo Antão" em comemoração dos 30 anos da Margarina Qualy no Brasil, a arte mais votada será pintada nos muros do Viaduto Dona Belinha de Melo da mesma cidade. Link para votação no site: bit.ly/3fDOdpd


Jack Nansei é um artista visual, ilustrador e grafiteiro de Vitória de Santo Antão - PE. Autodidata, começou no desenho ainda quando criança, em 2010 trabalhando como ilustrador, colaborou em publicações de revistas e livros pela Editora Velino, desde então, dedica-se ao desenvolvimento de sua expressão nas múltiplas disciplinas do cenário artístico, em especial o grafite. Apaixonado por história, quadrinhos e arte urbana, tenta combinar técnicas mistas e ferramentas variadas na construção de seus murais.

O público terá duas opções de escolha:


Arte - 1

Bom dia família: nessa arte eu quis trazer aquela boa e velha lembrança de acordar com aquele cheirinho bom de café da manhã, preparado com todo amor e cuidado por aqueles que tanto nos amam e cuidam da gente. Ao fundo, alguns monumentos que marcam a nossa história de emancipação e a gloriosa Igreja da Matriz, cartão postal do município.

Arte - 2

Piquenique na praça: busquei nessa arte retratar uma atividade comum dos cidadãos Antoneses durante os finais de semana... passeios no parque, roda de amigos, brincadeiras com filhos. Tudo isso regado com muita música e comida! Como cenário, só poderia colocar a tão conhecida Praça Don Luiz de Brito "Praça da matriz", um dos pontos principais da nossa cidade e polo sociocultural da região. Pense num povo festivo!

Qualy nasceu em 1991 e em 2013 inauguramos nossa terceira fábrica, aqui em Vitória de Santo Antão.
Nos nossos 30 anos de história, muita coisa mudou! Nos tornamos a margarina mais amada e vendida do país. Conquistamos os brasileiros e hoje estamos presentes em 7 de cada 10 casas.
E, isso tudo, com o tempero daqui de Vitória de Santo Antão!

Estamos juntos no dia a dia de cada um dos quase 139 mil vitorienses.
E temos muito orgulho disso.

Por isso, queremos dar um presente à cidade:
uma intervenção artística que representa a história e a cultura de Vitória de Santo Antão.

E a decisão é sua, vitoriense.
É você quem escolhe a obra que será executada por JACK NANSEI, grande artista da cidade.

Fonte: https://www.qualy30anos.com.br/vitoria-de-santo-antao/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IPOMOEA CAIRICA, MAIS CONHECIDA COMO FLOR DE JITIRANA !

VOCÊ CONHECE O PLANALTO DA BORBOREMA?

Carcará